Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

23 de dez. de 2009

Terapia Ocupacional - Recortes Projecionais

Em um momento sem energia eletrica, lembrei-me dos meus "recortes projecionais". Quero-os em meu banheiro. Sim. Serão 6, e darão vida a um lugar hoje sem expressão.


Ao pôr minha energia em algo 100% reciclável e ecologicamente correto e depois vislumbrar o resultado final, surge uma nova terapia ocupacional: os RECORTES PROJECIONAIS. Dão forma aos sonhos, a partir do que já existe.
Criticamente falando, talvez precisem de acabamento, talvez não.


Foi um delicioso insight pra casa de cura e, aqui, apenas um registro


Feito a partir de:
- cola artesanal biodegradável;
- capas de CD's;
- recortes de revistas;
- um toque de personalidade e outro de criatividade;


Prometo publicar algumas fotos dos RP já produzidos.

Ediza Martins 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD