Os solstícios são as épocas do ano durante as quais os dias e as noites possuem diferentes durações. Esse fenômeno ocorre no versão e no inverno, dando início às estações, e é ao longo dos mesmos que o Cosmos envia os seus Magnus Opus - grandes graças ao planeta.
É a época do ano na qual grandes avatares da humanidade nasceram, como Jesus.
Todos os seres ao redor do mundo se preparam a partir do solstício. No solstício de verão, depois de 73 horas, sofremos uma preparação para o seguinte pôr do sol, chamado desde os antigos de Sol Invictus. O renascer desse sol é muito especial, pois é o momento no qual Anjos fazem uma minuciosa varredura colhendo pensamentos daqueles que estão dispostos a receber a Luz Maior. A Luz Maior tem o poder de transformação, percorrendo o planeta juntamente com os raios solares desse dia.
A primavera e o outono não são menos importantes. É durante essas estações que temos a duração dos dias e das noites exatamente iguais, e a esse fenômeno chamam de equinócio. É durante os equinócios que devemos dar início às nossas obras para o Cosmos. É a época do ano na qual devemos germinar aquela semente que recebemos nos Solstícios.
No dia 25 de dezembro, os raios do Sol que nascem portam luzes extremamente especiais. O Cosmos, então, irradia para o planeta e seu mundo astral-vibracional o Poder da Vitória pela Renovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário