Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

23 de dez. de 2009

Meu Desejo de Natal

Então é Natal.

Só agora nos damos conta de que mais um ano se foi.
É época de reflexão: o que do proposto efetivamente foi realizado?
Época de desejos: desejar o melhor para si e para o próximo.
Época de perdoar, relevar, acrescentar, comungar e compartilhar. 
Não esqueçamos de agradecer, em oração, ao Divino Pai e Criador, responsável pela nossa existência e caminhada nesse plano.

Época de se rebelar:
Rebelar contra o que é obscuro em nós, e, principalmente contra o morno.
Que a mornidão seja BANIDA de nossas atividades, de nossas relações, de nossos objetivos.
Que superaqueçam a luz, a abundância, o desapego, a esperança, a paz e o amor Divino, Ágape.

Esses são meus votos:
para todos os meus amigos-amores, meus porto-seguros.
Para os que me fazem ser quem eu sou.
Com amor,

Feliz Natal
Ediza Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD