Engraçado, envolta em pensamentos a respeito de o paradoxo particular C e D atentei pra mim. Claro, vi algumas coisas, e, combatendo a tendência eneagramática do autoesquecimento (o novezinho está aqui, em algum lugar).
O 2º semestre de 2009 foi frenético:
- Em Julho = Após longos 10 meses, saí da depressão que me consumia; Tomei o cuidado de avisar aos próximos: "acho que verão alguém que acho que sequer fui um dia", preparem-se.
Hoje sei que não fazia a menor idéia do que estava dizendo, mas a intuição sabia que seria diferente e irreversível.
- Em Agosto = voltei a trabalhar, em uma função que nunca exercera antes - me propiciando provisão financeira, desafios diários, novos conhecimentos, novas relações e, principalmente, tempo.
- Em Setembro = tive uma certeza interna, de que não poderia mais conviver com o que estava estagnado e morno. Certeza que me impeliu a terminar uma relação de dois anos. Todo o sentimento sucumbiu ao grito insurreto da alma: eu preciso e mereço mais.
- Em Outubro = Com um vulcão interno em erupção rumo à respostas essenciais da alma, busquei o tratamento com florais e ortomolecular. Precisava mudar padrões familiares, relacionais e profissionais.
O vucovuco interno só aumentou. Brotaram turbilhões de pensamentos. Surgiram novas perspectivas ainda sem formato definido, mas inúmeras possibilidades. Veio como brinde uma incontrolável necessidade de autoconhecimento e preparação. - resultaram em estudos incessantes e investimentos em reprogramação mental.
- Em Novembro = começo a colher os frutos desse tornado interno: me livrei das anfetaminas, parei de fumar. Tomo conhecimento de formas de poder intrinsecos à minha alma e, principalmente, à minha mente. Traço objetivos. Reinvisto em mim. Inicio Pilates e Acupuntura.
- Em Dezembro = Mantenho o peso estável apesar das paradas bruscas, estou em equilíbrio. Concluo os estudos sobre astrologia. Começo a trabalhar com os mapas natais. Que foco canalizador de energia.
Redescubro o Tarot não como oráculo futurístico, mas ferramenta de autoconhecimento e esclarecimento do EU SOU. É uma linguagem eficaz do universo para comigo.
Começam a se consolidar relações pessoais e profissionais em alto nível energético.
Sinto que esse é só o princípio de uma longa e incrível jornada. Sei que a cada dia que passa as experiências e a necessidade de sabedoria me capacitam a ser mais.
Tenho meus desafios pessoais, minhas fraquezas a fortalecer e, principalmente, manter o que foi conquistado.
Foi um semestre que valeu por um ano. Seis meses de reconhecimento, desenvolvimento, alcance, superação e reencontro.
Hoje, mais do que tudo, tenho a alegria proporcionada pela Gratidão. Essa força mágica que alivia o coração, a alma e nos põe em contato com a Força Suprema de Bondade, Amor e Retidão: Deus.
Obrigada Senhor, a Ti toda a Glória, a Honra e o Louvor, hoje e sempre.
Ediza Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário