Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

23 de dez. de 2009

Gratitude - 2º Semestre de 2009


Engraçado, envolta em pensamentos a respeito de o paradoxo particular C e D atentei pra mim. Claro, vi algumas coisas, e, combatendo a tendência eneagramática do autoesquecimento (o novezinho está aqui, em algum lugar).

O 2º semestre de 2009 foi frenético: 

- Em Julho = Após longos 10 meses, saí da depressão que me consumia; Tomei o cuidado de avisar aos próximos: "acho que verão alguém que acho que sequer fui um dia", preparem-se. 
Hoje sei que não fazia a menor idéia do que estava dizendo, mas a intuição sabia que seria diferente e irreversível.

- Em Agosto = voltei a trabalhar, em uma função que nunca exercera antes - me propiciando provisão financeira, desafios diários, novos conhecimentos, novas relações e, principalmente, tempo.

-  Em Setembro = tive uma certeza interna, de que não poderia mais conviver com o que estava estagnado e morno. Certeza que me impeliu a terminar uma relação de dois anos. Todo o sentimento sucumbiu ao grito insurreto da alma: eu preciso e mereço mais.

- Em Outubro = Com um vulcão interno em erupção rumo à respostas essenciais da alma, busquei o tratamento com florais e ortomolecular. Precisava mudar padrões familiares, relacionais e profissionais. 
O vucovuco interno só aumentou. Brotaram turbilhões de pensamentos. Surgiram novas perspectivas ainda sem formato definido, mas inúmeras possibilidades. Veio como brinde uma incontrolável necessidade de autoconhecimento e preparação.  - resultaram em estudos incessantes e investimentos em reprogramação mental.

- Em Novembro = começo a colher os frutos desse tornado interno: me livrei das anfetaminas, parei de fumar.  Tomo conhecimento de formas de poder intrinsecos à minha alma e, principalmente, à minha mente. Traço objetivos. Reinvisto em mim. Inicio Pilates e Acupuntura.

- Em Dezembro = Mantenho o peso estável apesar das paradas bruscas, estou em equilíbrio.  Concluo os estudos sobre astrologia. Começo a trabalhar com os mapas natais. Que foco canalizador de energia.
Redescubro o Tarot não como oráculo futurístico, mas ferramenta de autoconhecimento e esclarecimento do EU SOU. É uma linguagem eficaz do universo para comigo. 
Começam a se consolidar relações pessoais e profissionais em alto nível energético. 
Sinto que esse é só o princípio de uma longa e incrível jornada. Sei que a cada dia que passa as experiências e a necessidade de sabedoria me capacitam a ser mais.
Tenho meus desafios pessoais, minhas fraquezas a fortalecer e, principalmente, manter o que foi conquistado.

Foi um semestre que valeu por um ano. Seis meses de reconhecimento, desenvolvimento, alcance, superação e reencontro. 
Hoje, mais do que tudo, tenho a alegria proporcionada pela Gratidão. Essa força mágica que alivia o coração, a alma e nos põe em contato com a Força Suprema de Bondade, Amor e Retidão: Deus.
Obrigada Senhor, a Ti toda a Glória, a Honra e o Louvor, hoje e sempre.

Ediza Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD