Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

3 de fev. de 2010

Materializando...


Após uma longa e chuvosa noite, o dia ressurge. O Sol impõe-se às nuvens, sutilmente. Só após ás 11h começa a maltratar com seus excessos de luz e calor. Muito Calor. Do lado de fora da janela, vejo o Sol MA-ÇA-RI-CAR mentes e corpos.
Agradeço a Deus porque aqui em casa parece ter uma barreira, sinto-me imunizada.

Hoje me senti cortando o cordão umbilical com meu Apartamento. Aceitei que, se moro aqui há anos e nada fiz por ele, agora ele merece receber a devida reforma e ter sua energia distribuida e recarregada por todos aqueles que aqui passarem. Decidido está: ele se tornará minha fonte de renda passiva, ou apenas uma delas.
Entendi, gente, é o desapego. Obrigada!


Trabalhei um pouco em um dos Desktops que cercam minha vida. Em breve será meu laptop.
Meditei, acreditei, entreguei, aceitei e agradeci. Dediquei-me ao Mapa Astral de um dos amores da minha vida. Que dia precioso! Um verdadeiro presente. Quase posso senti-lo aqui comigo.

Chega um grande amigo: conversa, almoço que virou um manjar dos deuses, risos. Saudades de alguém a caminho. felicidade incontida. Chocolate. Preciso dizer que nem precisava tanto?
Tá bom, precisar não precisava, mas merecido, ah! isso era!

Meu cunhado diria: "... mas não é só isso..." Ainda fui presenteada com um momento abençoado à beira mar, com direito a estrelas, lua crescente, maresia e meu corpo vivo, em movimento.
Aliás, sempre ao começar a corrida ele, meu corpo, reclama um pouco. É resistente como a dona às mudanças. Mas, logo se habitua e dá o melhor de si, colhendo os frutos depois.
Enquanto isso, minha mente emana tudo o que eu quero para minha vida: perdão, amor, gratidão, luz, prosperidade e amor. O semblante é bom, expressa meus sentimentos. E o tempo? Ah, esse passa rápido.
Hora de mais uma resistênciazita do corpo: agora é porque precisa parar. Precisa se tocar de que nada dura pra sempre, o Universo é cíclico e está em constante movimento! Ao vencer a resistência, lembro que meu corpo é igualzinho a mim (só podia ser meu, rs)

O melhor disso tudo? Me sinto viva, capaz e em equilíbrio.

Projeto amor para amor receber, e então, compartilhar.

Ediza Martins
Mapa Astral Natal
http://agoraeuvilegal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD