Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

3 de fev. de 2010

Horóscopo Lunar, magia da Lua em Libra

A Magia da Lua está em Libra
Estas influências estarão ativas pelas próximas 33 horas.
As energias derramadas pela Lua em Libra aumentam o lado crítico das pessoas. É preciso comparar considerando-se que beleza e estética passam a ser uma necessidade. As pessoas precisam viver a beleza com mais intensidade em si, nos outros, enfim, em tudo.

A veia artística das pessoas fica muito aumentada. É durante este trânsito que descobrimos entre os amigos poetas, cantores ou pintores. Sensibilidades artísticas e culturais deixam o anonimato, muitas vezes, de forma surpreendente durante este trânsito.

O trabalho em grupo rende muito mais neste momento. É que, fraternidade, diplomacia, equilíbrio e visão associativa ampliam-se durante esta passagem da Lua. O fato de todos estarem mais vacilantes torna o apoio do outro mais necessário. É isso, também, que faz com que os casais estejam mais unidos durante este trânsito.

Em festas, bares e restaurantes as pessoas estarão mais bonitas. Nada é exagerado, tudo precisa de equilíbrio. Um clima de cordialidade e afeto toma conta do ambiente. O abraço e o toque carinhoso tornam-se imperativos. É preciso muito cuidado para não confundir as coisas.

A melhor terapia durante este trânsito é o lazer em lugares bonitos. No entanto, este é um momento em que as pessoas mais buscam equilibrar suas energias. É mais intensa a busca pelas mais diversas terapias durante esta passagem da lua. Terapias aplicadas por bons profissionais propiciam um efeito surpreendente.

Salões de beleza, também, estarão mais cheios. A necessidade de deixar tudo equilibrado e mais bonito exige que seja assim.

Se um conselho pode ser dado é: viva o belo em você e respeite o belo visto pelos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD