Estava divagando, e optei por registrar.
Somos responsáveis por nossa vida, e por tudo aquilo que a ela está conectado. Que estejamos conscientes de que ninguém poderá ser responsabilizado pelas nossas ações, muito menos por seus consequentes karmas. Isso me leva a pensar que não devemos, então, carregar ideais cristalizados, pois eles inebriam nosso entendimento.
Vivemos na superficialidade em todos os aspectos da vida. A humanidade é cega para manifestações do amor. Há uma urgência atrelada ao Ter e não ao Ser, e isso é um acorrentador de almas livres.
A vaidade humana é destrutiva, e concedemos o livre acesso à massificação de nossas mentes por meio de um consumismo barato e vazio. Permitimos a construção de muros invisíveis ao lidarmos com preconceito, discriminação e julgamento para com o próximo. Criticamos e julgamos o diferente; é ousado pensar diferente?
Conscientizar, Agir e Corrigir é entrar na contramão. É preciso ver com os olhos da alma. Fomos criados para Ser, afinal somos oriundos de um processo divino de criação, com a missão de COMPARTILHAR, amar. Um amor livre, coerente e que nos impele à ação, ou melhor, à revolução.
Ediza Martins
Mapa Astral Natal
http://agoraeuvilegal.blogspot.com
edizamartins@yahoo.com
Isa, parabéns!! Vc vai longe...Sucesso hj e sempre. Beijos
ResponderExcluirMônica Mirna