Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

26 de fev. de 2010

Horóscopo Lunar - em Leão

A Magia da Lua está em Leão
Estas influências estarão ativas pelas próximas 42 horas.
É momento de muita vaidade. Mesmo pessoas que pouco se preocupam com suas aparências cuidam mais de si durante este trânsito. Isso não é sem motivo. Durante este trânsito a personalidade fica mais confiante e as pessoas sentem, com maior profundidade, o brilho e a grandeza que possuem. E, por se sentirem mais confiantes, as pessoas ficam mais teatrais e qualquer coisa é motivo para discursar.

É momento, também, de viver as paixões num clima máximo. É durante este trânsito que as pessoas apaixonadas atingem a força máxima, e mágica, das paixões que vivem. As afeições não se escondem durante este trânsito.

Se algum assunto precisa ser tratado com pessoas de hierarquia superior, este é o momento. O mesmo deve ser feito se existe alguma coisa mal resolvida com o pai.

O poder é buscado de forma muito forte durante este trânsito. É como se todos necessitassem se transformar em protetores de alguém ou de alguma causa. Posições de comando não devem ser discutidas ou decididas durante este trânsito. Alguém pode se sentir preterido.

Os líderes religiosos recebem mais o respeito dos fiéis. O mesmo não se pode dizer de subalternos diretos. É neste momento que lideranças são questionadas pelos mais próximos.

Em festas, bares e restaurantes os casais apaixonados imperam. Não é um bom dia para flertes e relações rápidas. Apesar das pessoas estarem se achando o máximo durante este trânsito, não esqueça que todos estão se sentindo assim.

Tratamentos alternativos que tenham por base a helioterapia produzem os melhores resultados durante este trânsito. Mesmo que não esteja em tratamento, tomar um pouco de sol durante este trânsito é muito bom para a saúde física e mental.

Se um conselho pode ser dado é: procure identificar bem o que te envaidece. Essa é uma verdade sobre você que não deve ser mais esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD