Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

19 de fev. de 2010

Horóscopo Lunar - em Touro

A Magia da Lua está em Touro
Estas influências estarão ativas pelas próximas 53 horas.
É momento de evitar discussões e contraposições. Não vai adiantar muito. As pessoas não estarão dispostas a mudar de opinião. Durante este trânsito a mente fica mais lenta tornando as coisas mais difíceis de serem entendidas.
Valorizar o que se possui é outra tônica deste trânsito. Isso torna muito mais difícil conseguir o favor das pessoas no que se refere a assuntos financeiros.
Durante este trânsito as pessoas ficam muito mais obcecadas e buscam com mais vigor e persistência conseguir seus objetivos. Trabalhar muito durante este trânsito é muito bom considerando-se que o trabalho rende mais e os resultados aparecem.
As pessoas ficam mais sensuais e o amor dá maior prazer quando a Lua está em Touro. A possessividade aumenta e as pessoas ficam muito mais ciumentas. É preciso ter cuidado para não dar motivos. Qualquer coisa motiva e desperta ciúmes.
Em festas, bares e restaurantes a sensualidade paira no ar. É preciso, entretanto, ter um certo cuidado com o que se diz e faz. Alto grau de tradicionalismo está, também, presente. Palavras ditas corriqueiramente, sem qualquer problema podem, de repente, virar ofensa.
Evitar discussões religiosas é muito bom durante este período. As pessoas vão estar muito mais intolerantes no que se refere a suas crenças.
É muito bom iniciar regimes de emagrecimento durante este trânsito. Os resultados serão muito mais eficientes.
Se um conselho pode ser dado para passar bem por este trânsito é: seja mais tradicional e menos teatral. Este trânsito exige relações mais respeitosas entre todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD