Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

30 de set. de 2009

PARA NANI E FÁBIO OU FÁBIO E NANI.. VOS DEDICO AMORES DA MINHA VIDA


Ouvi dizer por aí que sou uma pessoa de poucos amigos.
Acrescento: Poucos e seletos.
É a mais pura verdade.
... E que não ousem me julgar por isso,
já que o livre-arbítrio,
Graça de Deus, é individual.
Privilégio? Não creio.
Posso ser uma cruz para carregar...
Quem está entre os eleitos que o digam.
Sou dispersa,
às vezes distante.
Contudo,
quem é verdadeiramente meu amigo, sabe
que sou profundamente ligada,
emocional e racionalmente.
E isso não tem preço (pra mim pelo menos).
Nani e Fábio sabem bem disso,
se não sabem, sentem e vivem isso...
Momentos III - Intensos, Íímpares, Inesquecíveis.
Quando não estou na minha concha,
sou a melhor das pessoas!
Já quando estou...
torno-me reclusa e consequentemente negligente
para com sentimentos e pessoas.
Desculpem-me.
Estou voltando!!
A letra é sobre "ELA", mas meu coração pede que leiam como "nós"
E como o Blog é meu
concedo-me o direito à alterações.
"Vos Dedico, amores da minha vida!"
(Somos) ... o rosto que não (conseguimos) esquecer
O caminho para o prazer ou para o desgosto
(Podem) ser meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar
(Podemos) ser a música de verão
Podemos ser o frio que o outono traz
Podemos ser cem coisas diferentes
Em um dia

(Podemos) ser a bela ou a fera
(Podemos) ser a fome ou a abundância
(Podemos) transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno

(podemos) ser o espelho de todos os nossos sonhos
Um sorriso refletido em um rio
(Podemos) não ser o que (parecemos)
Dentro das (nossas) conchas

(Nós), que sempre parecemos tão felizes no meio da multidão.
Cujos olhos parecem tão secretos e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los quando eles choram

(Podemos) ser o amor, que não espera que dure.
Pode vir a (nós) das sombras do passado.
Que (iremos) nos lembrar até o dia de (nossa) morte

Podemos ser a razão pela qual vivemos
O porquê e pelo que estamos  vivendo
As pessoas que cuidaremos nos tempos e nas horas mais difíceis

Eu irei levar as risadas e as lágrimas deles
E farei delas todas as minhas lembranças
Para onde fores, teremos que estar lá
O sentido da minha vida são vocês
(tradução de música de Elvis Costelo, She, adaptada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD