Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

30 de set. de 2009

I'll be there for you


Difícil ver alguém indo embora;
É difícil ficar vazia.
Será que é mais difícil do que ficar cheia?
Questões singulares,
semelhantes em sua complexidade.
Me vem à mente a palavra tolerância, ela pode fazer diferença.
Pensei nisso porque vi a cena de um desses filmes fofos  que até alegram quem está em casa em um sábado à noite, pensando na vida, com a TV por compania.
Tudo bem, ela fica falando e eu presto atenção quando quero. Num desses momentos, peguei carona nessa letra: I'll be there for you - Bon Jovi
"Então ninguém te contou que a vida seria assim
Seu emprego é uma piada,

você está quebrado,
sua vida amorosa vai de mal a pior
É como se você estivesse sempre preso na segunda marcha
Quando não é pra ser seu dia, sua semana, seu mês ou até seu ano, mas...

Refrão
Eu estarei lá por você
Quando a chuva cair
Eu estarei lá pra você
Como eu já estive antes
Eu estarei lá pra você
Porque você tambem está lá por mim

Você ainda está na cama às 10
(...) Ninguém nunca pode me conhecer
Ninguém nunca pode me ver
Desde que você é o único que sabe
O que é ser como eu
Alguém pra encarar o dia com você
Bagunçar tudo com você
Alguém que sempre rirá comigo
Até no meu pior eu sou o melhor com você, yeah

Gracinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD