Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

30 de set. de 2009

Em uma tarde nublada

Para começar, apenas um relato dos sentimentos de minha irmã, Deise, que passa uma sexta-feira de férias, à tarde, com sua filha, Bebel, nosso tesouro .
Situação típica, mas foi um momento que arrancou algumas risadas.
Imaginem... as mães na era digital.
Minha irmã, viciada em tecnologia, leva consigo o lap top ao descer para o Play com sua filha de 3 anos (um bombom alegre, cor de chocolate, que, como tal, é delicioso e impossível)
Suponho que Deise estivesse pensando:  ”Daqui posso ver um dia cinza, com meu lap top no colo. Estou sendo ALUGADA pela minha irmã, que lota minha caixa de e-mails... Minha imaginação vaga no baile que acontecerá mais tarde, no aniversário de Manoel, um grande amigo, no forró que comemorará essa ocasião, na cara emburrada do negão (marido), na dança que me faz flutuar pelo salão, um momento tão meu ... (surge um sorriso no rosto).
Em um segundo quase se pode ouvir o som de uma música em baixa rotação (época dos LP's). Em outro ouve-se o silêncio comum à perplexidade: Conformada com o que se vê: Bebel "caiu de maduia" como ela mesmo diz, e está A-PO-DRE-CI-DA de lama. “- Merda!”, exclama!  Momentos assim só são engraçados em filmes infantis.
Recolher acampamento, elevador, criança pro chuveiro, uma pequena contribuição para a tonelada de roupas sujas de férias infantis no inverno (deu pra sentir ???) e volto pro play.
Obs: Ficar em casa com Bebel de férias é algo do tipo... uma expectativa de tormenta, sabe?
Conexões reestabelecidas, pensamentos também...
- "Voltei para ela levar outro tombo e sujar outro conjunto de moleton e, quem sabe assim, poderá ficar curtindo o frio pelada, por falta de agasalho..."
Enquanto isso... minha irmã tenta, INSANDECIDA, falar comigo ao telefone. Quase vislumbro o orgulho DELA por poder falar de graça pela nossa operadora de telefonia fixa em comum e também que está FRE-NÉ-TI-CA porque eu não atendo.
Ela me bombardeia: ”Mas porque não atendem em casa???.
- Penso: “O New foi se foder sozinho fazendo compras no mercado, pagando contas em banco etc. Eu fiquei encarregada de passar todo tipo de privação de sentidos sentada aqui no play."
Mas respondo: - "Elementar... voltei para o play meu caro Watson..."
Agora que o mundo volta a fazer sentido para Iza, continuamos nossos devaneios, desabafos, até que... Roberta, amiga de minha filha tem de subir...acaba-se o encanto para a criança, que não vê a menor graça em brincar sozinha. Amor à parte, expectativa de tormenta, lembrem-se, férias...
Alguém PELAMOR encontra a capinha do modem que estava aqui...
Vamos subir.
Tive uma idéia GE-NI-AL: Hoje Bebel dormirá na Iza.
Terapia infantil.

Nunca vi tão bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD