Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

30 de set. de 2009

AVISA - FALA MANSA

Uma música deliciosa em todos os sentidos.
Para dançar não tem igual,
Me faz levantar o astral como pouca.
Além de trazer à lembrança
Lugares como São Thomé das Letras.
Perfeita.
Uma prece.
Uma homenagem à força que existe em cada um de nós.

Quero ver quem segura essa barra
Até a hora que eu voltar
Vou sair pra preencher um vazio no peito
Tô meio sem jeito de falar
Quero ver se eu cair agora
Quem é que vai me levantar

Já pedi ao sol,
Já pedi ao mar
Já pedi à lua
Às estrelas do céu já pedi
Quase tudo que consegui
Eu ganhei da rua

Deixo na mão de quem quiser
Deixo na mão de quem quiser
Deixo na mão de quem quiser
É que eu não sou um ator
E se eu sinto dor
Tenho que chorar

Avisa, avisa, avisa , avisa
Avisa
Se o sol brilhar de novo no horizonte
Avisa
E pode ter certeza que eu tô lá pra ver
Avisa
Se a liberdade te trair e precisar de alguém
Avisa
Ou se tudo correr bem e não precisar
Avisa
Parece até que o vento traz o sentimento
Avisa
Ele nem faz questão de nos avisar
Avisa
Pro vento que traz sofrimento
Que sopre pra outro lugar
Avisa
Pro vento que traz amor
Não vejo a hora de  você chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD