Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

30 de set. de 2009

ANA, CRISTINA, QUEM??

Ana Cristina
Não conheço Ana,
Tampouco Cristina.
Desde sempre foi Cris,
Minha irmã-amiga-irmã...
Para quem rendo homenagem,
Pela menina surtada,
Feliz e inocente,
Que gosta de cozinha com fila de gente (hihihi)
“eu não vou chamar de novo”...
“gente?! ....”
“num vou chamar mais não”...
(de bico até vir um olhar que diz: tá loca?!... enfim, os risos)

Cinderela
Racional
Insensata
Surpreendente
O que me vem à cabeça sobre você?

Yin Yang...
Tudo Tem dois lados.
Pode ou não dar certo.
Pode ser medido,
Ou apenas sentido.
Toda ação gera reação,
Toda perda fortifica...
Todo amor causa alegria,
Ou dor.
Rendo minha homenagem,
Pela mulher guerreira
Que não desiste nunca
Mesmo quando tudo parece contrário.
Uma fé inabalável,
De que nada acontece por acaso,
Muito menos a vida.
Palmas...

Me lembra Marisa, DIARIAMENTE...
Para quem não acorda: balde
Para a letra torta: pauta
Para parecer mais nova: Avon
Para os dias de prova: amnésia” (...)

Ainda acho uma música que nos remeta Ao nosso (mais seu do que meu) bom e velho “lex”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD