Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

30 de set. de 2009

CADA VEZ MELHOR

Um dia mergulhei em litros de questionamentos. Esqueci do fato de que toda pergunta requer resposta. 
Cansei, debati, exauri. Ressurgi, descobrindo coisas velhas, sem, entretanto, redescobri-las. Apenas as CONHECI e as vislumbrei, como realmente são. Então folguei, regozijei, festejei.
Veio o tempo e murchei como um balão. Momento de recuo estratégico? Sei lá! Assim como o Major sempre acata as decisões do General, mesmo que não entenda, ou até mesmo não concorde, eu também obedeço ao Meu Senhor. Muito menos sei explicar o porquê de certas atitudes e resistências.
Opa!!! Incompreensão adiante... 
Às vezes obedeço sem saber o que estou fazendo. Apesar de aflita, e angustiada, fico resignada. Erro, reclamo e peco como qualquer ser humano. Mas também me arrependo. 
É neste momento que consigo enxergar as portas fechadas. Graças a Deus,  uma hora a ficha cai: sou tão protegida que em alguns momentos sinto as portas erradas cerradas à minha frente. É o momento em que NADA ACONTECE! Daí eu enlouqueço, questiono, me debato mais um pouco. Percebo que as portas fechadas representam a preocupação e o cuidado de um Deus que me conhece pelo Nome, que sabe de minhas angústias, aflições e da minha ansiedade. Quando eu entendo isso a nuvem passa. Os litros de questionamentos secam.
É boa a vida sem barreiras. Mas é muito melhor com barreiras superáveis: melhoram a auto-estima (depois que passam, é claro! ) Aprender a pedir perdão é um tipo de arranhão de alma: você mexeu? Já era! Vai arder, incomodar, latejar, cicatrizar e sumir, quase não deixando marcas. É a experiência. E a nuvem torna a passar, não sem antes derramar a chuva temporã e serôdia. Então, a verdadeira vontade de Deus se manifesta, e tudo fica claro.
É chegada a hora de se espalmar ao Sol e se deixar levar por essa brisa:
enfim, o recomeço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD