Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

25 de jan. de 2010

Um dia a saudade bate...



Esse fim de semana foi simples e fantastico. Uma verdadeira aula de vida.
recebi um casal de queridos amigos, sempre muito bem vindos e por meio dessa convivência tive muitos insights e confirmações, que deram origem à emoções:

- Saudade de toques, pessoas, sensações únicas e adoráveis. Inesquecíveis. 
Entretanto, conscientizo-me de que, por terem sido únicas, jamais se repetirão. Que sejam  então simples e doces lembranças.
Senti:
- Ciúmes de alguém cujo amor já foi meu, e hoje não é mais.
Ciúme é reflexo do ego. Neste caso, específico, foi motivado pela cobiça de alguém que vive à margem, tentando alimentar-se de uma energia não mais acessível, a minha.

 Isso me remete à necessidade de seguir meus instintos. 
Que Não nos forcemos a viver ou a conviver quando nossa oz interior gritar: 
MANTENHA DISTÂNCIA. 
Hoje eu e todos os que não entendiam minha rejeição natural viram legal
Daqui eu emano luz, peço e envio perdão. 
Agradeço a meus amigos, catalizadores dessas informações e energias. Eu precisava sentir novamente, dessa maneira, para poder enfim entender, aceitar e superar tudo isso.

 Hoje o que me acompanha é a certeza de que nada mais será como antes!


"Saudade é amar um passado que ainda não passou, 
É recusar um presente que nos machuca, 
É não ver o futuro que nos convida... "
(Pablo Neruda)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD