Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

12 de jan. de 2010

O Poder Pessoal é inacreditável!



Há algum tempo venho olhando pra mim "do lado de fora". É como se me visse em uma tela 3D, sabe? Observando sem, entretanto, deixar de viver. 

Desde que decidi mudar, muita coisa positiva tem acontecido, e vale ressaltar que absolutamente nada caiu do céu. Finalmente compreendo o significado da máxima "TUDO É RESULTADO".

O 2º Semestre de 2009 foi frenético:

Em Julho saí de um processo depressivo. Mudei toda a minha casa e, consequentemente sua energia. Avisei aos que comigo conviviam: "vocês verão alguém que acho que nunca fui"... é como se soubesse, meio sem querer, que seria diferente, mas não sabia ao certo o quanto, nem como. Hoje sei que nem sabia direito o que falava, mas so sentimento de que  seria  irreversível era real.

Em Agosto voltei a trabalhar, depois de "longo e tenebroso inverno". Em algo que nunca havia feito, que não me impunha concorrência nem grandes desafios. Em contrapartida, proporcionava-me provisão financeira, tempo e possibilidade de APRENDIZADO.  Era apenas uma questão de perspectiva: Aprendi a domar meu Ego, servindo.
 
Setembro chegou com uma certeza: nada mais será como antes... o morno e o estável tem de ser banido. Foi selado por mim, ainda que a contragosto,  o fim de uma relação amorosa. Foi travada a luta razão x emoção. A razão prevaleceu, a certeza de que o fim era inevitável foi mais forte. O tempo é um excelente remédio. Em um mês e meio a dor cessou.  Mais uma vez domei meu ego, que se dizia dependente de um amor para ser feliz.

Em Outubro comecei um tratamento: ortomolecular aliado aos Florais de Bach. Como consequencia, livrei-me das anfetaminas e dos antidepressivos, velhos companheiros. na luta contra o excesso de peso.
Retomo o equilíbrio na marra, descubro o poder do autocontrole. Hoje fnjo não perceber que sou cerceada por um animal à espreita: as crises de abstinência amorosa e química. Entretando, estas ficaram, e ficarão eternamente, à margem.

Turbilhões de pensamentos brotaram. Surgiram novas perspectivas e uma incontrolável necessidade de autoconhecimento e preparação. Para o quê? Não faço a minima idéia, mas preciso ser melhor do que era ontem.
Começa um movimento de estudo, investimento em mim.

Chega Novembro. Começo a colher os frutos das mudanças iniciais. Faço reinvestimentos.
Inicio o Pilates e a Acupuntura. Declaro Guerra à compulsão alimentar. Mantenho o peso estável. Decido parar de fumar e mantenho-me em equilíbrio.

Dezembro: concluo estudos sobre Mapas Natais. Dou início à divulgação do trabalho com os Mapas Natais. Redescubro o Tarot como a linguagem do Universo para comigo. 
Consolidam-se relações pessoais e profissionais, em alto nível energético.

Sinto que este é apenas o princípio de uma longa e incrível jornada. Sinto-me engatinhando. Sei que a cada dia que passa as experiências e a necessidade de sabedoria me capacitam a ser mais.

Uma certeza me acompanha: a de que o meu Melhor ainda está por vir.

Paz e Luz.
Ediza Martins
Mapa Astral
http://agoraeuvilegal.blogspot.com
edizamartins@yahoo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD