Estas influências estarão ativas pelas próximas 11 horas.
Este trânsito torna todos mais detalhistas. Algumas situações podem se tornar, até, muito chatas. Detalhes são colocados de forma exaustiva e muitos deles desnecessários frente ao que se discute e conversa. É que quase todos estão mais analíticos e reparam mais nos detalhes.
Durante este trânsito, também, as pessoas estão mais críticas e discriminativas. O crivo aumenta e, pequenas coisas que passam despercebidas em outros momentos, se tornam, agora, importantes no julgamento feito pelas pessoas.
Aparecem muitos professores dispostos a ensinar tudo a todos. O grau de ironia aumenta e não é difícil que comentários negativos sejam feitos com aquele "sorriso de sabedoria" no canto dos lábios.
Assuntos religiosos são tratados apenas através da mente e de conceitos quase sempre repetidos do que foi lido ou dito por alguém.
O amor, também, passa por um crivo discriminativo muito grande.
Em festas, bares e restaurantes, as pessoas não estarão muito à vontade. Percebem, rapidamente, que tudo o que digam ou façam, estará sofrendo julgamento por todos os lados.
Existe no ar uma tendência grande de organização. Tudo precisa estar muito certinho, "nos mínimos detalhes".
É durante a passagem das energias virginianas que o corpo parece fazer uma revisão automática de todas as suas partes. Não é incomum, neste momento, sentir-se dores de cabeças, dores musculares, tonturas e diarréias. Fique atento para estes sinais. Eles indicam que algo precisa ser corrigido. No caso de acontecer diarréias durante este trânsito, é preciso ficar atento ao nível de toxinas que estamos armazenando no corpo. Elas, provavelmente estão em níveis inaceitáveis.
Se existe um conselho para passar bem por este trânsito é: procure não se irritar por nada. Saiba que se estiver vestindo amarelo muitos vão dizer que o azul fica melhor em você. O contrário é também verdade, se estiver vestindo azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário