Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

12 de jan. de 2010

Falta de Luz

Vislumbrei pelo oráculo: "para que venham à tona as coisas que não são reveladas à luz". Depois dizem que sou louca...

Na hora não entendi muito bem, mas, ao chegar em casa e perceber o breu instaurado, a luz cortada, literalmente, eu então VI LE-GAL! 
Se tudo acontece por um motivo, e esse motivo é para me ajudar, tenho de encontrar o lado bom disso tudo. Surpreendi-me ao não me desesperar, não enloquecer. Fui em busca de uma vela. Acendi uma dessas decorativas, no fogão - como parei de fumar, os isqueiros já não ficam espalhados pela casa como antes.

À noite, apesar de chuvosa, estava clara. Jantei à luz de velas, na sala, próxima ao meu jardim vertical. Me perguntei como fui capaz de nunca ter feito isso antes? Um clima extremamente agradável e aconchegante.
Meditei, me ouvi e depois me permiti o merecido descanso. Devo fazer isso mais vezes. Preciso desligar do mundo proporcionado pela luz artificial para dar vazão ao mundo proporcionado pela interior.
Vivi esse dilema por dois dias, prazo fornecido pela concessionária para reestabeler a energia. Hoje, num sábado, ainda sem energia, ouço a música do vizinho. Agradeço ao Universo pela inspiração dele: a música me alegra e não me agride. 
Faço meus quadros, escrevo, me organizo e, a-do-ro!

Ediza Martins
Mapa Astral
http://agoraeuvilegal.blogspot.com
edizamartins@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD