Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

12 de jan. de 2010

Só e Feliz. Sim, isso é possível!

É Engraçado...Alguém pode me responder quem inventou a regra de que não se pode ser feliz estando solteira? 

Possivelmente não sou a primeira nem serei a última a questionar isso, e só questiono porque novamente me sinto um alvo.

Considero-me benquista, claro, com algumas exceções (afinal, nem Jesus agradou a todos). Entretanto, sinto-me observada, criticada, elogiada a contragosto, medida e cronometrada. 

Para alguns vejo que a minha felicidade por si só não basta, ou então não passa de um disfarce. Afinal, só posso ser realizada se tiver alguém do meu lado: quer seja um marido, quer seja um namorado, e para os mais exigentes, pode ser até um amante, desde que tenha alguém. Sozinha, não!

Entendam-me: não discordo do fato de que a vida tenha mais cor quando se está amando. Mas isso não significa que tenha que conviver resignadamente com o que é morno, ilusório, inconsistente ou com o que causa insatisfação só para preencher pré-requisito social de felicidade.

Optei por ser feliz, por mim e para mim. Gente, eu vi le-gal que a jornada é individual, assim como a salvação, a chegada a este plano, a partida desse plano... como diriam alguns.. hellouuu???


Hoje, desvendar-me e preencher minhas lacunas demanda muito do meu tempo. 

Sim, sou feliz, com identificação e realização próprias. Porque eu creio que sendo completa, quem quer que seja o meu eleito terá somente a missão de ser feliz ao meu lado, e não a obrigação de me fazer feliz, custe o que custar. Não haverá o peso de todas as minhas projeções e expectativas. Ele só caminhará livremente ao meu lado.
 
Hoje eu cuido do meu jardim, e estando belo, as borboletas certamente virão.

Ediza Martins
Mapa Astral
agoraeuvilegal.blogspot.com
edizamartins@yahoo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD