É Engraçado...Alguém pode me responder quem inventou a regra de que não se pode ser feliz estando solteira?
Possivelmente não sou a primeira nem serei a última a questionar isso, e só questiono porque novamente me sinto um alvo.
Possivelmente não sou a primeira nem serei a última a questionar isso, e só questiono porque novamente me sinto um alvo.
Considero-me benquista, claro, com algumas exceções (afinal, nem Jesus agradou a todos). Entretanto, sinto-me observada, criticada, elogiada a contragosto, medida e cronometrada.
Para alguns vejo que a minha felicidade por si só não basta, ou então não passa de um disfarce. Afinal, só posso ser realizada se tiver alguém do meu lado: quer seja um marido, quer seja um namorado, e para os mais exigentes, pode ser até um amante, desde que tenha alguém. Sozinha, não!
Entendam-me: não discordo do fato de que a vida tenha mais cor quando se está amando. Mas isso não significa que tenha que conviver resignadamente com o que é morno, ilusório, inconsistente ou com o que causa insatisfação só para preencher pré-requisito social de felicidade.
Optei por ser feliz, por mim e para mim. Gente, eu vi le-gal que a jornada é individual, assim como a salvação, a chegada a este plano, a partida desse plano... como diriam alguns.. hellouuu???
Hoje, desvendar-me e preencher minhas lacunas demanda muito do meu tempo.
Hoje, desvendar-me e preencher minhas lacunas demanda muito do meu tempo.
Sim, sou feliz, com identificação e realização próprias. Porque eu creio que sendo completa, quem quer que seja o meu eleito terá somente a missão de ser feliz ao meu lado, e não a obrigação de me fazer feliz, custe o que custar. Não haverá o peso de todas as minhas projeções e expectativas. Ele só caminhará livremente ao meu lado.
Hoje eu cuido do meu jardim, e estando belo, as borboletas certamente virão.
Ediza Martins
Mapa Astral
agoraeuvilegal.blogspot.com
edizamartins@yahoo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário