Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

17 de nov. de 2009

Surpreendente mudança...


Há cerca de dois meses venho sentindo motivações internas que me impelem à AÇÃO, de maneira urgente, sem protelações.
Ainda que não saiba para onde exatamente estou indo, ou o que estou fazendo, tenho como certeza apenas meus instintos e intuições.

É um turbilhão racional que neutraliza qualquer tentativa de reação emocional. Não é momento de sentir em excesso, é momento de experimentar sem rotular, viver em desapego. O melhor? Que agora isso tudo faz sentido.

Tirar proveito racional das experiências sem se permitir engessar pelos sentimentos e emoções.

Pasmem, isso tudo dito por alguém regido pela Lua, tendo as emoções sempre à flor da pele, me sinto em meio à correnteza de um rio... melhor se deixar levar...

Opa... uma ressalva precisa ser feita. É um deixar levar prudente, sabe... é como estar na praia com um protetor solar adequado.. tudo dentro dos "conformes"... enquanto as mudanças me arrebatam, estou lendo, buscando, detectando, consertando, errando. Sim, errando também, as mudanças não eliminam meu potencial humano de fazer besteira).

E tudo acontece incrivelmente rápido, irreversivelmente volátil e hoje, mais uma vez, eu vi le-gal que toda a força motriz dessa mudança, ainda que inconscientemente, vem de mim...

Não sei quem eu sou, mas sei que sou do bem!

Não sei pra onde vou, e isso me dá inúmeras possibilidades, pois estou em constante preparação.

Ainda estou só, assim como nasci. E, pasmem, estou feliz, porque sou feliz,entende?

A companhia de vida virá, em uma energia vital compatível, complementar e sublime.

Na busca pelo aprimoramento pessoal me vejo consciente e grata para com Deus e para com o homem.

Ediza Martins
Mapa Astral
http://agoraeuvilegal.blogspot.com
edizamartins@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD