Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

22 de out. de 2010

Soco na cara, chute na canela e fratura exposta...


Ouvi essa frase de Gabriel, um amigo do mundo, trazido por Lu... bjo nos dois! Já não estava no meu momento mais sóbrio, mas o inconsciente é riquíssimo e guarda sim o que terá utilidade nessa vida.
Me sinto em treinamento, 
como um cachorro sendo adestrado.
Sou colocada diante de lições relacionais, 
reacionais e afins.
Logo eu que, em minha loucura pretensiosa, 
algum dia acreditei que estivesse pronta 
(só se for pra apanhar como cachorro grande! 
essa lição eu já aprendi direitinho, ou quase... 
lembremos de que tudo sempre pode piorar)
Estranho mesmo é acompanhar todo esse processo de 
superexposição para aprendizado de forma consciente.

Chega a ser engraçado quando o pior de mim aparece nas pessoas 
mais queridas. Soco na cara. Reconheço a irritação que vem do espelhamento.
Logo me vem a certeza de que o problema é comigo. Pronto, 
chute na canela. Então me resta tratar, com amor e perseverança, 
até que a irritação vire graça e aí, por fim, se cure.
Agora sim, como diz Gabriel, fratura exposta.

Por Ediza Martins

Um comentário:

  1. Parabens amiga querida, nova roupagem do blog( que ficou incrivel) novo ponto de vista, nova perspectiva de aprendizagem... lição consciente. A vida e assim primeiro vem o caos pra enxergarmos a luz.. e as vezes e sem mascaras, sem oculos cor de rosa, com soco na care e fratura exposta.. rs

    ResponderExcluir

MEGAUPLOAD