Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

20 de abr. de 2010

CANÇÃO DOS ANJOS



Os obstáculos e desafios que surgem em nossas vidas não são nossos inimigos.reais  Na verdade, as dificuldades que enfrentamos foram criadas para nos ajudar a obter forças para o crescimento espiritual, que constitui o verdadeiro propósito de nossas vidas.
Este é um principio kabbalístico bem básico: recebemos Luz dependendo da dificuldade das ações que empreendemos.  Ao meditar neste preceito durante a próxima semana, obtemos mais do que um entendimento profundo sobre o quanto ele é verdadeiro.  Também podemos nos conectar com a energia superior, que nos permitirá superar obstáculos, e assim adquirir a força que eles pretendem nos trazer.
Existe um famoso episódio bíblico da luta de Jacob com um anjo durante a noite.  Se pensarmos nesse anjo como a personificação das nossas más inclinações, podemos assumir que ele quer muito nos derrotar.  Afinal de contas, desde que o mal é mal, faz sentido acreditar que o anjo do mal quer que escolhamos a escuridão e não a Luz.
Nossos sábios nos dizem no entanto que este não é o caso.  Na verdade, nossas más inclinações têm uma função a desempenhar.  Elas existem como oportunidades para que exerçamos nosso livre arbítrio e, preferencialmente escolhamos o bem. Quando fazemos essa escolha, até o anjo da escuridão fica alegre!  Seu propósito é apenas tornar o nosso crescimento espiritual mais difícil, permitindo assim que recebamos mais Luz.
A má inclinação não quer que a escutemos, por que ela sabe que isso vai contra o desejo do Criador.  O Mal quer que desprezemos o mal, a fim de que possamos revelar mais Luz do Criador.  Esse é um belo paradoxo, e um grande ensinamento.
Nos comentários kabbalísticos está escrito que o anjo do mal vencido por Jacob ficou super feliz com este resultado.  Pela primeira vez desde o começo do mundo ele foi capaz de cantar perante o Criador – porque ninguém ainda o havia vencido como Jacob.  Agora, o anjo do mal finalmente havia alcançado seu propósito: ser derrotado por uma alma humana, e assim revelar uma grande Luz.
Que bela revelação sobre os caminhos dos mundos superiores!  Todos nós podemos nos conectar com esta verdade e atrair força e comprometimento com nosso próprio trabalho espiritual.  Ao fazê-lo, apressaremos a chegada do dia em que também nós cantaremos perante o Criador.
Continue Lendo Superando Desafios & Obstáculos:  O que Deus quis Dizer (“What God Meant”)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD