Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

2 de jun. de 2010

A Luz que eu emano


Tenho estado lúdica, talvez pela loucura dos acontecimentos. 
Imagine um desenho animado em que o personagem toma 
uma pancada com um tacape e penetra nos confins da Terra, com lava e tudo o mais??? 
Visualisou? 
É uma alusão perfeita ao que passei nos últimos dias.
Hoje me senti retornando à superfície. 
Experiências que doem nos deixam mais duros, e a minha luta, apesar da dor, foi para não endurecer. Amadureci. Esses dias li uma mensagem dessas em PPS que falava da mulher aos 40, precocemente, sou a própria... Acredito ter a capacidade de aprender com meus erros, e meu erro foi acreditar. O que eu preciso, na verdade é de mais critério. 
Hoje, enfim, voltei. Contei com a ajuda do amor de amigos, da fé na Luz que me sustenta, da convicção de que em todos os momentos me mantive em retidão, meu caráter manteve-se intacto, e além de tudo, não deixei nada por dizer.
Minha aparência hoje consegue não exteriorizar meus fragmentos. Só o cigarro me denuncia. Por pouco tempo. Até me estranho no espelho: 2 quilos a menos, um novo corte de cabelo, e um olhar que tornou a acreditar.
Os olhares do mundo percebem a mudança, e me vêem novamente em destaque. Exteriormente estu bem, e é assim que estarei em breve por dentro. Sei que vou encontrar, quem, finalmente, suporte receber a Luz que eu emano.

Por Ediza Martins
Em 02/06/2010


3 comentários:

  1. Querida, você é linda.... por dentro e por fora......
    Tenha certeza de que tudo conspira para que você se torne "mais", para aguçar ainda mais sua inteligência, sua capacidade de aprender.
    Com certeza, tudo o que vem acontecendo não é para torna-la dura, mas sim madura e experiente, e o melhor de tudo é que você já percebeu isso, agora é só uma questão de tempo para que tudo se encaixe. Não tenha muita pressa, Papai do Ceu está no controle, e quando Ele permite o prolongamento do sofrimento, é só para que possamos aprender um pouco mais.
    Admiro muito você, sua determinação e inteligência.
    Bjka
    Angelica

    ResponderExcluir
  2. Irmã Silvaaaaa....

    O que está acontecendo com vc minha linda?
    acabei de ler seu texto( lindo por sinal) se não fosse uma história de vida!,estou com a cabeça fora do lugar,cadê aquele lindo sonho encantado? fala se vc precisa de alguma coisa por amigo nem pergunta já chega na voadora! rs...rs...
    me atualize,quero compartilhar tudo com vc!!!

    mtos bjos...mtas saudades... mtos 4444444444444444

    ResponderExcluir
  3. Corajosa, madura, ACORDADA, ousada e desafiadora. Enfim, o ponto final. Parabéns, maninha, a Terra do Nunca é só um ponto brilhante no mapa, que ficou pra trás... Adoro sua sutileza e profundidade. Contraditório, não, é simplesmente...você!
    Deise

    ResponderExcluir

MEGAUPLOAD