Agora Eu Vi Legal

Um lugar para todos os que vivenciam o FLUIR DA DESCOBERTA,
Que estejamos despidos de rótulos, condição ou status. Nossas diferenças, em qualquer esfera, aqui independem.

Compartilharemos o que surge na trajetória rumo à evolução pessoal.
É fruto de vida, de aprendizado, sob uma uma perspectiva diferente, intrigante, talvez. Tudo sem deixar de conter algumas doses de insanidade.

Aproveite sem moderação!


Ediza Martins

Twitter: @edizamartins

Mapa Astral

Mapa Astral
Uma incrível ferramenta de autoconhecimento. Neste fim de ano solicite o seu com 45% de desconto. Apenas R$ 100,00, Envie um e-mail para: edizamartins@yahoo.com com Dia/Mês/Ano, Hora e Local de Nascimento.

Gayatri entoado por Sathia Sai Baba

4 de mai. de 2010

Orlando César, Médico-Mágico

Transcrevo uma homenagem que fiz ao meu querido chefe, Dr. Orlando César, no dia de seu aniversário 03/05/10, em uma leitura pós-parabéns e sopro de velas...

Hoje eu não falo com o Dr. Dispenso os rótulos, sem entretanto, dispensar o respeito. Eu falo pro Orlando, pra pessoa que você é. 
Expressar é preciso, porque o amanhã é incerto.
Sempre gostei de desafios profissionais e mentais. Não se pode dizer que essa atividade tenha sido "O DESAFIO", apesar de sua graciosidade, mas sim pela simplicidade das minhas atribuições.
Mas Deus, ahh. Ele não dá ponto sem nós.
Eu tive de aprender a trabalhar, a corresponder às expectativas de um médico. Melhor, de um cirurgião, altamente disciplinado, metódico, organizado, atrasado e teimoso (principalmente em não delegar).
Eu aprendi que detalhes são primordiais e compõem uma natureza essencialmente bela. E comecei a conviver com dobras perfeitas, manias, com a falta de rasuras e com a ordem. Aprendi a transigir, a ver as coisas sob uma perspectiva muito especial.
Tive de controlar meu vuco-vuco interno e a falar apenas uma coisa de cada vez. Tive de entender que era necessário fazer como você faria e não como eu queria. E quer saber?
Hoje eu sou muito melhor. Preservo minha essência executiva, só que agoraq mais humana. E devo isso a você.
Orlando, você é
um médico-mágico, um marido-amigo, um filho-pai, um pai-herói e um amigo ímpar.
Ninguém imagina que voce seja simplesmente assim. Sem máscaras, sem subterfúgios. Mas isso é uma característica de poucos, porque pertence apenas às almas essencialmente bondosas. Por isso são raras e, portanto, preciosas.
Receba minha admiração, minha gratidão e minha amizade.
Que Deus continue abençoando-lhe imensamente. Que a paz, a Luz divina, a abundância e o amor sejam parte do seu dia-a-dia.
Que Ele lhe dê juízo para parar de fumar. Cuidar da sua saúde porque não se pode imaginar um mundo melhor sem você. Se cuida!
Eu me curvo à bênção divina de tê-lo conhecido.

Parabéns.
Salve 03/05/10.

Por Ediza Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGAUPLOAD